Reunião Internacional das Mulheres

Numa reunião internacional de mulheres pela emancipação ouviu-se:


-Bom dia, o meu nome é Karen, sou alemã e disse ao meu marido:

Franz, a partir de hoje fazes tu o jantar!

No primeiro dia, não vi nada, no segundo não vi nada, mas no terceiro, o Franz preparou-me um delicioso roast-beef.

Aplausos e grande ovação na sala

BBRRRAAAAAVVOOOO!!!

-Bom dia, chamo-me Carla e sou italiana. Um dia disse ao meu marido:

Luigi, a partir de amanhã, limpas tu a casa.

No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, mas no fim do terceiro dia, Luigi tinha aspirado a casa toda.

Aplausos e ovação da sala.

BBRRRAAAAAVVOOOO!!!

-Bom dia, chamo-me Michelle e sou francesa. Um dia disse ao meu marido:

Francois, a partir de hoje lavas a roupa da casa. No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, mas no fim do terceiro dia, Francois tinha feito 4 máquinas de lavar.

Aplausos e ovação da sala.

BBRRRAAAAAVVOOOO!!!

-Bom dia, sou a Alzira e sou portuguesa. No mês passado, disse ao meu esposo:

Oh António, a partir de amanhã, lavas a louça todos os dias!

No primeiro dia não vi nada, no segundo dia não vi nada, mas no terceiro já comecei a ver alguma coisa do olho esquerdo...

5 comentários:

Jcvc disse...

LOOOOL xD curti lol

Eduardo Jorge disse...

ai!...

Joana disse...

Portugueses -.-'
Eu quero um Italiana :D

Anônimo disse...

LOOOL, é mesmo a portugues :D

Claudia

Anônimo disse...

Hey ceguetaaaaaa !

Anaclaudia

Related Posts with Thumbnails