E mais nada !

Um casal recém-casado vai viver para a sua nova casa e o rapaz diz:

- Se queres viver comigo as minhas regras são estas:

Às 2as à noite vou tomar café com os meus amigos;

Às 3as vou ao Bairro Alto;

Às 4as à noite vou ao cinema com o pessoal;

Às 5as, 6as e Sábados à noite vou tomar um copo com os meus amigos;

Aos Domingos deito-me cedo porque preciso de descansar.

Se queres, queres, se não queres, quisesses!

Ao que a rapariga responde:

- Para mim só existe uma regra:

Cá em casa f*de-se todas as noites;

Quem está, está... Quem não está, estivesse..... !!!!!

4 comentários:

Eduardo Jorge disse...

:O

Mt boa!!!!!!!!!!!!!

Raquel disse...

Oh meu deus!! xD

Anônimo disse...

Mesmo boa ! Tem muita lógica sim senhora.

Ana claudia

Anônimo disse...

A serio, diz q nao li isto...
Q riso :D~

Claudia

Related Posts with Thumbnails