Pitofobia

Numa altura em que o Live XeDe ultrapassa a barreira das 500 postagens trago-vos então este texto que é da autoria do ícone, o ganda maluco do Rui Unas, retirado do seu livro, intitulado de "A minha vida é um Cabaret" (da altura do Cabaret da Coxa) . Espero que apreciem este texto com vista a explicar por uma vez, o que são essas famosas "pitas".
A pitofolia é o desejo por pitas. Tout court! Gostar de pitas! Mas, talvez seja importante explicar ao leitor menos informado o que é uma pita. A pita, tecnicamente, tem entre 13 e 18 anos. No entanto, não se enganem, meus amigos, a pita tem a capacidade de despertar a libido dos mais incautos. Ah, pois é! A pita exibe o que tem e o que ainda não tem! Ou seja as transformações que a adolescência promove ainda não terminaram, todavia, na sua cabecita, ela pensa que "tem tudo no sítio", e não se inibe em mostras as pernitas, a barriguita, as mamitas... E ainda bem... Mesmo que não passe ainda de projecto de mamas e de rabo, a pita tem a tonicidade que as mulheres mais velhas invejam, é a sua grande mais-valia!
Quando era mais pequeno, não havia essa denominação de pitas, mas quando víamos uma rapariga de 15 anos a fumar, pensávamos, eu e a minha malta: "Se fuma, fornica". A pita evoluiu, fisicamente (não comeram só nestum com mel, na sua infância!) e tem muito mais andamento. Fuma de tudo, apanha narsas e já é capaz de fazer tudo como nos filmes...porno. Bem haja o VHS, primeiro, depois a TV Cabo e o DVD!
Enquanto há pitas que anseiam ver-se livres da virgindade, que é encarada como uma praga, outras há que temem perdê-la, assim sem mais nem porquê... Por isso, existe uma outra categoria de pitas que se ficam pelos preliminares, mas que se dedicam com mestria ao que muitos intitulam "abocanhar o nabo"!
Isto tudo para vos dizer, que fornicar não faz mal, faz muito menos que o tabaco (digo eu), mas não seria má ideia fazer uma campanha do tipo: "Andreia, 16 anos, tem estilo, é radical, fuma...Não fode!" só para tirar essa obsessão dessa geração pelo sexo... A culpa é dos macacos que promovem o sexo a altas horas na TV em casas de baixo nível!

2 comentários:

Raquel disse...

"Se fuma, fornica" lá está...vou ter de começar a fumar para ao menos pensarem isso loooooooool

Joana disse...

Já tinha lido, mas ta bom ,tá
aliás a maneira como ele se exprime partm toda!xD

Related Posts with Thumbnails