Tásxolhar páNabal ?!

No final do jogo de ontem Jesualdo Ferreira disse: " Na segunda parte, entrámos com um golo esquisito, não percebi como aquela bola entrou, (...) "


Óh caro professor Jesualdo é preciso que te explique? Ora há um individuo vestido de amarelo que é lateral, nisto enerva-se e faz um daqueles sprints que tavas habituado a ver quando tinhas o Bosingwa, chega a um certo ponto passa pelo teu fantástico/fenomenal defesa direito como quem passa pelo 2 do Arrentela e não é que depois tira da sua cartola um potentissimo remate em direcção à baliza e pronto está tudo dito uma vez que se esta vai à baliza e tu puseste lá o Espirito Santo pah é golo certo,... E que mesmo que fosse para fora ele, como é tao porreiro tenta mete-la lá dentro com aquelas maosinhas mágicas, é incrivel o homem!


5 comentários:

Joana disse...

ai cm eu adoro este Jesualdo!!
ya,ya...o bosingwua... que falta ele nos faz, ele e o paulo assunção!
Quanto ao Nuno não percebo, não percebo msm!Ou ele anda a bater mal ou a brincar...!!!

No entanto eu ouvi por aqui que o causador de toda esta m*rda é o suposto craque (ainda não vi nada!) Cristian Rodríguez... então parece que o caramelo é o jogador q ganha mais do FCPorto (bem, se isto for mesmo verdade é de rir!), como tal tem a mania que ele é que é bom, ele é que é o líder!Aí os restantes jogadores não lhe acham piada nenhuma nem á diferença de "bubunfa" no final do mês... E pronto o desempenho vergonhoso dos jogadores são o reflexo de uma certa revolta...isto explicaria mta coisa, mas não quero acreditar que a organização não fizesse nada para regularizar a situação de modo a volar a estabilidade ao balneário...!!!

PELO AMOR DA SANTA!

enquanto isso continuamos a olhar pó naval...e a rugar pragas ao Jesualdo...!

PS:penso que no meio destes murcões todos o Raul Meireles tá a ser grande!

Eduardo Jorge disse...

coitadinhos...

Raquel disse...

Olha ficast a olhar pó nabal e foste ao fundo!!!xD

Anônimo disse...

so existem topicos a criticar o maluco do Jesualdo e o FCP.
Sera k nao te lembras de criticar a SLB e as suas magnificas exibiçoes, nomeadamente contra o Galatasaray?

Blog 5*

Johnny

Fábio André disse...

De momento ainda não veio à baila assim acontecimentos dignos de gozar com o benfica apesar de como bem tu disseste o jogo contra o galatasaray, ou o resultado ter sido inaceitavel..

Mesmo eu nao tido visto o jogo li em algures que os adeptos do benfica aplaudiram em pé os jogadores no fim do jogo...

nao noto crise... mas nao te preocupes que ela chega para todos xD

Related Posts with Thumbnails