Que se passa por aqui??

Qualquer anti-português neste momento deve estar
a vangloriar-se todo de uma maneira que deve ser uma coisa incrivel.

30 de Setembro de 2008 : Arsenal- 4 Porto- 0
Porto desloca-se ao Emirates Stadium e leva 4 secos,... Jesualdo disse não se passar nada e que serviu para aprender. Apesar de tudo conseguiu o apuramento.

19 de Novembro de 2008 : Brasil- 6 Portugal- 2
A selecção nacional inconscientemente aceitou o convite do Brasil em se deslocar a Brasilia para realizar um amigável, no meio da Qualificação para o Mundial e numa época de mudanças na selecção. Resultado: serviu e bem para baixar ainda mais a moral dos jogadores e piorar a situaçao dos seus dirigentes.

26 de Novembro de 2008: Sporting- 2 Barcelona- 5
Num jogo em que a qualificação dos dois já estava certa faltava defenir quem assumiria a 1ª posição do grupo. Resultado embaraçoso uma vez que se esperaria um pouco mais.

27 de Novembro de 2008: Olympiakos- 5 Benfica- 1
Num jogo em que todos os benfiquistas depositavam fé num passo em frente na qualificação parad os oitavos de final da Taça UEFA, o benfica deloca-se ao Olimpo para levar uma tremenda humilhação dos gregos... Resultado: Qualificação Impossivel

27 de Novembro de 2008: Braga- 2 Wolfsburgo- 3
Num outro jogo em que tudo indicava uma vitória não muito fácil mas controlada do Braga, eis que mais uma vez a equipa deixasse ultrapassar e é traída nos descontos. Resultado: Qualificação dificil mas de longe impossivel.

Enfim,... que belas representações que nós temos na Europa e no Mundo. E como bem dizem: uma desgraça nunca bem só, e é bem verdade.

3 comentários:

Eduardo Jorge disse...

Infelizmente verdade!!!

Raquel disse...

è só desgraças neste país...crise económica,políticos que não se entendem, educação que já não mete respeito...Nada já é capaz de trazer alegria a este pobre país!!!

E com resultados destes só mostramos lá fora que somos uns tristes e miseráveis...

Que frustração...

Anônimo disse...

o SLB com um hotel de cinco estrelas na Grécia! SIm senhor e ainda falam da crise lool
cumps...Luis

Related Posts with Thumbnails