O porquê de tentativas de sedução a Loiras não resultarem...

(homem) - Olá fofa... Qual é teu telefone?

(LOIRA) - Nokia. E o teu?

(homem) - Uau! Isto é uma rua ou uma passarela de moda?

(LOIRA) - Hum, agora baralhaste-me... É que eu não sou daqui. Então não te sei informar...

(homem) - Eu não tiro o olho de ti!

(LOIRA) - Ainda bem, não é? Senão eu fico cega!

(homem) - Elahh! Eu não sabia que as bonecas andavam!

(LOIRA) - A sério? bem..., estás mesmo fora da actualidade? Até já existe Barbie que anda de bicicleta!

(homem) - Que curvas, hein!

(LOIRA) - Nem me digas nada... Eu bati o carro 7 vezes para chegar a esta festa!

(homem) - Esse teu vestido vai ficar lindo estendido no chão do meu quarto!

(LOIRA) - Queres comprar um igual para fazer um tapete? Eu indico-te a loja...

(homem) - O meu coração disparou quando te vi!

(LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O rapaz está a ter um ataque cardíaco!

(homem) - Eu quero o seu amor, gata! (ESTA É A MELHOR)

(LOIRA) - Espera só um segundo... Amô-or! Esta aqui um rapaz que te quer conhecer!

(homem) - Queres beber alguma coisa?

(LOIRA) - Ai, ainda bem que apareceu, garçom!

(homem) - Dá-me o teu telefone, va lah!

(LOIRA) - Socorro ! Um assalto!

9 comentários:

Joana disse...

nao t metas com as loiras fabio xD

Fábio André disse...

no stress...


elas ate gostam de mim... sao da minha "raça" xD

Raquel disse...

mt bom...mt bom msm...
lool...

Coitadas das loiras...xD

Raquel disse...

ah...eskeci-m de dizer k para mim a melhor é a do vestido!!!xD

Anônimo disse...

LOOOL

ta msm fixe...

adorei...

opah...e k e msm loira...n ha hipotese!!!

xD

Bjao

Eduardo Jorge disse...

Este post ´
e simplesmente fenomenal!

Eduardo Jorge disse...

ADOREI

Eduardo Jorge disse...

mesmo.... :)

Fábio André disse...

eu tb gostei bastante daí colori lo bastante xD

Related Posts with Thumbnails