Nunca invaginei que isto fosse possivel...

"Duas jovens detidas em Lisboa pela polícia escondiam, na vagina, 1500 euros e artigos de ouro e prata, revelou hoje o Comando da Polícia de Segurança Pública de Lisboa" (notícia Sol)

Epá, as notícias quando se dão têm de focar pormenores que de certeza irão suscitar dúvidas aos leitores mais curiosos. Ou se pratica jornalismo em condições ou então vale mais estarem calados...

1500 euros em dinheiro... - Como será a taxa de juro nesta vagina??? Estará indexada à Euribor 3 ou 6 meses??? Que spread pratica??? É que isto pode interessar. -_-'

Artigos em ouro e prata... - Quê...?, tipo castiçais, ou coisas maiores??? Estas gajas não banharam as medalhas que o Nelson Évora e a Vanessa Fernandes ganharam nos Jogos Olímpicos, pois não??? Depois de tanto trabalho a ganharem, nada pior que acabarem dentro de uma vagina...

4 comentários:

Raquel disse...

Esta notícias enojam-me...Como é k é possível meter na...naquele sítio tanta coisa!!!

Eu acho é k já hou muito trabalhinho muita perna aberta muita cama muito hotel(ou não) para que aquilo ficasse...graaaaaande!

ó pá esta e outras notícias do género são no mínimo perturbadoras!
(k nojo...porcas desavergonhadas)...

Sorte (ou ñ depende se elas tomarem banho ou não xD) dos senhores agentes que introduziram os dedos?hum...a mão?Não não deve ter sido o cacetete!

Anônimo disse...

Realmente...Raquel o teu à-vontade seduz-me LOL

Eduardo Jorge disse...

tb nca invaginei q fosse possivel...

Joana disse...

arg
arg
!!!

fg que badalhoquice, god!

estou admirosa xD

axo que ninguem invaginava fabio!

Related Posts with Thumbnails