Festejar e Divertir

Meus amigos, o Verão está mesmo aí e já cheira claramente a férias (pelo menos a mim) portanto chega de complicaçoes e stresses, chega de noites mal dormidas porque se teve a estudar, chega de secas nas salas de aula, chega de aturar os professores (imagino o alivio deles de se verem longe de nós por uns tempos) e chega de estarmos ocupados!!

Viva as Férias! Viva o "não fazer nada"! Festejemos pois daqui a uns meses (que passam sempre a correr) já voltamos ao mesmo... bem, é o ciclo da vida de um jovem...







11 comentários:

Raquel disse...

ai ai...só de pensar que já estamos de férias (quase)!!!

Só não vejo o verão a sério!!!rrrrrrr...

Praia sol piscina cama!...k bom

Eduardo Jorge disse...

AAAAAI! Eui preciso mesmo mesmo mesmo de férias! Já nem me conheço...

Anônimo disse...

Pois é as férias estão à porta
e estas vão ser as nossas ultimas férias tranquilas (digo eu)..exames no 11º 12º....universidade e dps o emprego......
enfim
e a vida
temos mesmo de as aproveitarrrr

Anônimo disse...

pena k as ferias passam bastante rapido...
gogo portugal!
fabio s portugal perder ja sabs que tens que chamar os ciganos pra dar cabo da selecçao k nos derrotar ( se derrotarem, esper k n )

Anônimo disse...

Férias..hum nao sentem já a maresia?...o sol a aquecer..? a piscina, as tardes a ver filmes e as manhas a ver jogos olimpicos?...ouvir bob marley?

Anônimo disse...

ah ah ah... olha nas ferias vou.m divertir ate mais nao... ate ficar como os da primeira foto... e depois tomar uma baninho de latas de cerveja... eh eh

ja tenho programa para as ferias... xD
vao ser as melhores ferias da minha vida toda...

Raquel disse...

ò aninhas vive um dia de cada vez miúda senão dás em tolinha!!!

Relax...

Anônimo disse...

of course!!!!!
eu vivo um dia de cada vez...hihih
era mesmo so pa criar aquele bichinho^u^......
n t preocupes cmg:P
looooool

Eduardo Jorge disse...

a 1ª img é demais

Anônimo disse...

k bando d ganzados eram akeles ahn?

k cromos...d +

e a velhinha tb ta d rir...enfim...

xD

Bjao

chico neto disse...

1 ) cachaça doida!?
2 ) faltou agua?
3 ) proibido fazer propaganda de cigarro

Related Posts with Thumbnails