Quantas vezes faz sexo por semana??

Um repórter fazia uma pesquisa sobre a sexualidade na mulher e decidiu entrevistar uma saloia.

- Então, Sra. Margarida, quantas vezes faz sexo por semana?

- Bem, eu acordo às 6H00 da manhã, vou-me lavar e tenho logo umas três horas de sexo. Depois o meu Manel acorda, dou-lhe o pequeno-almoço e tenho mais umas 3H00 de sexo. O meu Manel chega para almoçar, sirvo-lhe o almoço e tenho mais umas 3H00 de sexo. O meu Manel chega à noitinha, sirvo-lhe o jantar e depois tenho mais umas 3H00 de sexo!

- Mas espere aí: afinal de contas quantas vezes a Senhora faz sexo por dia? O que você entende por “fazer sexo”?

- Olhe senhor, sexo é tudo aquilo que me fode: lavar a loiça, passar a roupa a ferro, fazer o almoço e o jantar, limpar a cozinha, etc, etc…

5 comentários:

Anônimo disse...

Visto dessa forma,então eu faço bué "sexo" ao dia!!!

Já viram o que é aturar o fábio tdx os dias?! Isso deve dar aí...7ou 8 horas seguidas de sexo!!!lol

Tou no gozo tá mt bem (como sempre)
Ah granda Fábiooo...

Anônimo disse...

uma mulher activa!!!!

xD

Eduardo Jorge disse...

xD

Anônimo disse...

LOL...

pois...a mulher faz mt sexo...

ker-s dizer...

segundo ela tds as mulheres ou kase tds devem fazer mt sexo


xD

Mt porreiro

Bjao

Anônimo disse...

a mulher e k tem sempre de fazer sexo... e todos os dias a fazer sexo so pros homens....

escravas du sexo!!!! lool

Related Posts with Thumbnails