Acaba com lixo telefónico e publicidades chatas! II

Já alguma vez lhe sucedeu atender o telefone e parecer que não há ninguém do outro lado?

Se sim, fique a saber que esta é uma técnica de telemarketing executada por um sistema computorizado, o qual estabelece a ligação e regista a hora em que a pessoa atendeu o telefone. Esta técnica é utilizada por alguns serviços de marketing para determinar a melhor hora do dia em que uma pessoa dos serviços poderá ligar-lhe, evitando assim que o "precioso" tempo de ligação deles venha a ser desperdiçado, se não encontrar ninguém em casa. Neste caso, ao receber este tipo de ligação, não desligue. Ao invés, pressione imediatamente a tecla "#" do aparelho, seis ou sete vezes seguidas e em sequência rápida. Normalmente, este procedimento confunde o computador que discou o seu número, fazendo-o registar que o número é inválido, eliminando-o assim da base de dados.

6 comentários:

Anônimo disse...

Meu estimavél amigo Fabio Fernandes


Acontece o seguinte já á cerca de 1 ano que eu recebo chamadas em anonimo para o meu telefone de casa e sempre que atendo o filho da puta que estado outro lado desliga (ups n queria ofender)

Talvez teja mesmo a ser vitima de um caso desse tais de marckting em que um computador estupido que n tem nd para fazer passa a vida a telefonar-me para casa pa saber quando é que os chatos dos publicitarios podem ligar pa mim.
Desde já agradeço o seu concelho e prometo que pa procima vez que o filho da puta do latinhas (pus outra vez tb n era pa ofender) me voltar a ligar eu vou precionar a tecla "#" mas com uma pequeninha diferença em vez de carragar consecutivamente vou empancala com sorte talvez estague filho da puta do pc (esta sim era para ofender).

P.S: esta historia é veridica e quando eu proceder com o que disse prometo contar como acabou


(o ja conhecido e envejado) Ricardo Rodrigues

Anônimo disse...

Caso n tenham reparado eu continuo a dar alguns erros desta vez nao é por sono mas sim porque eu constactei que os meus comentarios ficam mais divertidos e fazer dar mais gargalhadas com erros



(el envergonhador) Ricardo Rodrigues

Fábio André disse...

Companheiro Ricardo Rodrigues

Fico contente por o senhor ter lido este excerto e no seguimento de tal fazer planos futuros aquando tal situaçao concreta lhe acontecer...

Tenha cuidado com os estragos materias que possa causar ao seu telefone, uma vez que , parecendo que não, é-nos muito útil....

Proceda calmamente na realização deste processo sem esterismos!

Ps.: Nem tudo é mau, tente ver pelo lado positivo, pelo menos há alguém que lhe ligue,.. pronto o PC não é algumem mas isso ninguém sabe...

Pss.: Um dia ainda irá receber chamadas de alguém a sério, tenha fé!

Psss.: Obrigado volte sempre!

(O inigualável .. coiso )

Anônimo disse...

quando é assim eu ñ tou cá pa carregar mtx vezes no telefone. S for eu desligo.se for a minha mãe, ela diz k ñ temos dinheiro. Quando é o meu pai manda-o po caralho e eles desligam...

nota:Se ñ mencionei o meu irmão ñ pensem k m esqueci, mas os cães ainda ñ sabem lidar com este tipo de gente...

Anônimo disse...

axo k vou começar a fazer o mesmo...

porreiro pah...

sera k da msm resultado??'

xD

Bjao

Eduardo Jorge disse...

bOA TECNICA! N SEJAS MA, RAKAS...

Related Posts with Thumbnails