Emplastro "driblado" / Selecção

Quem vê televisão conhece-o bem. Sempre que há um directo, lá está ele atrás, de olhar fixo na câmara, com sorriso permanente.

Desta vez, em Alvalade, o final da história foi diferente. E não dizemos mais nada.


Veja o vídeo e aprecie a criatividade de Miguel Guerreiro, jornalista da SIC, na tarde do último Sporting-F.C. Porto.








Anedota

Findo o jogo com a Finlândia, em pleno balneário do Estádio do Dragão, no
meio da euforia, terá decorrido o seguinte diálogo:

>Ricardo: Eh, malta. E se para comemorarmos o apuramento para o Euro2008, este ano fizéssemos um presépio humano no Estádio Nacional?
>Simão Sabrosa: Boa! Eu faço de Menino Jesus.
>Nuno Gomes: E eu, de Nossa Senhora.
>Miguel Veloso: Eu tenho barba, posso fazer de São José.
>Quaresma: E eu tenho que ser um dos Reis Magos.
>Nani e Deco: Nós também!
>Cristiano Ronaldo: Eu vou ser a estrela polar!
>Gilberto Madaíl: Eu não me importo de fazer de vaca, afinal, é um animal
sagrado nalguns países, como a Índia e nalgumas instituições, como a
Federação Portuguesa de Futebol.
>Scolari: Ué..., e o burro? O burro sou eu?

2 comentários:

Anônimo disse...

lo0ol . . .

u emplastru du propriu emplastru


uue' i u burru e' u scolari ??

x'D

Anônimo disse...

nem sabes ja tive a uma distancia d pai 50 metros dl!!!

q sensaçao....

ahn???

sentiam mesmu bem....

tipu saber q á gente ainda mais estupida q algumas pessoas q .....prontu....(sim, tu...!!)

Related Posts with Thumbnails