Carla Trafaria ontem em directo no 'Bom Dia Portugal' da RTP1: "Boa merda que eu acabei de fazer"...






A jornalista da RTP1 Carla Trafaria ontem no programa 'Bom Dia Portugal' deixou escapar:
"Boa merda que eu acabei de fazer."


Fugiu para não lhe cortarem o pénis


Um homem internado por priapismo (erecção prolongada e dolorosa, sem relação com o desejo sexual) fugiu de um hospital na República Dominicana após saber que os médicos pretendiam amputar-lhe o pénis para evitar que contraísse gangrena.
O homem, de 45 anos, foi internado há mais de três semanas num hospital no norte do país e, segundo os médicos, o priapismo foi causado pela ingestão de grande quantidade de estimulantes sexuais, o que este negou.
A erecção começou a ceder gradualmente após um tratamento de um médico de outro hospital...





Texto in CM online, 25-5-2010

Sumaré, São Paulo, Brasil: Esfaqueado por recusar sexo à namorada...

Uma mulher de 31 anos foi presa este domingo, em Sumaré, no Brasil, alegadamente por ter esfaqueado o namorado, depois de este se recusar a ter sexo com ela. O jovem de 21 anos encontra-se em observação no Hospital Municipal da localidade.




Segundo o jornal ‘O Globo’, Renata Oliveira terá chegado a casa, situada a cerca de 120 quilómetros de São Paulo, na companhia de uma amiga e ficou nervosa quando o seu companheiro a ignorou devido a cansaço.

De acordo com a polícia, a mulher tomou drogas na altura do crime, tendo sido entretanto encaminhada para a prisão feminina de Santa Bárbara d’Oeste, alvo de uma acusação de tentativa de homicídio.




Texto in CM online, 24-5-2010

Se fosse pela Internet é que dava jeito

Salvé para estes Senhores

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4V4ElIVC8gw2BIVBBetVpUHfmSHlYBIV0tpi7GziBvo2Zz38TfS8Y45wHEft9NcAjJUJO61SOnWlLQNxtrIEs50HQpnvAvlrGfoNrsi5ADAGmm3oIjUQ673BcD1MrHebuaaBK6p4iOMQ/s1600/Diego+Milito.jpg

Fantástico este jogador Diego Milito. Fez uma época espantosa. Foi um gosto acompanhar este jogador este ano no Inter... Um talento que andou meio perdido. Quem diria que já vai fazer 31 anos.
Que craque!
E anda por aí um tal de Maradona a dizer que é a última opção na selcção argentina para o Mundial...

Mourinho. Simply the best!

Ideias de Deus...

Vinte e duas pessoas estão a ser julgadas na China por realizarem sessões de sexo em grupo e troca de casais, num caso que está a dar que falar.


Os réus, 14 homens e 8 mulheres, são acusados de realizar orgias em residências privadas e hotéis, previamente combinadas na Internet através de uma sala de 'chat' gerida por um professor universitário, um dos principais acusados.

O académico, Ma Yaohai, foi o único que se declarou inocente, num protesto contra a intrusão do Estado na vida privada dos cidadãos. "Não fiz mal a ninguém e não forcei ninguém a participar. De que me acusam?", pergunta.

Yaohai, que arrisca uma pena máxima de cinco anos de cadeia, defende ainda as actividades do grupo: "O casamento é como a água: temos que bebê-la. O 'swing' é como um copo de vinho: Só bebemos se gostarmos. Se não gostarmos, não temos que bebê-lo".




Texto in CM online, 19-5-2010

Amy Winehouse, quem te viu e quem te vê...

Anedota da VACA irrita professores



Uma professora pergunta aos alunos:
- Meninos! Que é que dão os carneiros?
Os meninos respondem:
- Os carneiros dão lã.
- Muito bem! E a galinha?, continua a professora.
- A galinha dá-nos ovos.
É então que a professora pergunta:
- E a vaca?
A resposta: A vaca dá-nos trabalhos de casa.
.
.
Esta anedota vem num livro da editora Civilização "365 Piadas Novas", indicado para crianças a partir dos sete anos, escreve hoje o Diário de Notícias. Os professores não gostaram.

Segundo o DN, a editora já anunciou que vai retirar a anedota do livro. "Recebemos duas ou três cartas de professores e como estamos a fazer uma nova impressão decidimos retirar essa anedota", disse a directora editorial Simona Cattabiani. Ainda assim, ao DN, João Dias da Silva, dirigente da Federação Nacional da Educação, entende que o episódio é lamentável.





Fonte "i" online, 16-5-2010
Imagens in Google

Nos EUA há coisas do camandro...


Um grupo norte-americano de direitos humanos, American Liberties Union, está a processar a polícia da Pensilvânia para defender o direito a dizer palavrões, que dizem estar consagrada na Constituição dos Estados Unidos.

“Infelizmente, muitos departamentos da polícia parecem não ter percebido a mensagem de que dizer palavrões não é crime”, disse Marieke Tuthill, um dos elementos do grupo. Segundo ela, “os tribunais têm considerado que a obscenidade e os palavrões são discurso protegido”, disse Tuthill.

Naquele estado, já várias pessoas foram detidas por proferirem palavrões na via pública, dirigindo-se a outras pessoas. Tuthill disse que o grupo não vai desistir da sua luta, pelo menos até deixarem de ser processadas pessoas.





Texto in "i" online, 15-5-2010

Sanita..

Ta engraçada, não digam que não xD

Publicidade nua e crua

"Fodi a tua mãe" em programa infantil da BBC


'In The Night Garden' é um programa infantil do canal britânico BBC que está a causar polémica na China. Um espectador garante ter ouvido uma das personagens dizer 'Fodi a tua mãe'.

Erro de tradução para mandarim ou, simplesmente, uma "confusão de sons" levaram a que o caso insólito abrisse uma investigação interna na BBC, após queixa do espectador que estava a assistir ao programa em Pequim, através do canal chinês CCTV.

"Em mandarim, podes querer dizer uma coisa e parecer outra", afirmou um porta-voz da estação britânica, 'justificando' o eventual erro.




in CM online, 13-5-2010

Fases da vida de uma Mulher


Morte Pematura

UM HOMEM OLHA PARA O SEU PÉNIS E COMENTA:

- Nascemos juntos

- Crescemos juntos

- Brincamos juntos

- Casamos juntos...

Por que razão queres morrer primeiro que eu, seu sacana?

velho

Cobertor anti-odor de flatulência é sucesso no YouTube...

O anúncio de um cobertor feito com um tecido de carvão activado que absorve o odor de flatulência tornou-se um dos mais vistos na Internet. (Veja vídeo em baixo).

A campanha “Better Marriage Blanket” já foi vista mais de um milhão de vezes no YouTube.

O anúncio afirma que o cobertor, desenvolvido pela Denver, pelo cientista Francis Bibbois, é “solução real para um problema muito real” e que é, dizem, os seus autores, uma ameaça ao casamento.

Aparentemente, Francis Bibbois teve a ideia quando estava a caçar usando um fato feito com materiais semelhantes e percebeu que podia proteger-se do vento libertar gases sem que ninguém notasse.

A partir daí foi criado um protótipo que se manteve desconhecido durante 15 anos

Os fabricantes garantem que o cobertor absorve totalmente o cheiro da flatulência e só precisa ser lavado de quatro em quatro anos.

O site promocional do cobertor acrescenta que este contém o mesmo tipo de tecido usado pelos militares para protecção contra armas químicas.





Texto in JN online, 10-5-2010
Vídeo in YouTube

Niveis

SC Braga : Vice-Campeão Nacional 2009/2010



Feitos que me orgulham:

- O facto se ser 2º classificado, apuramento para a eliminatória da Liga dos Campeões
- Ser a defesa menos batida
- Praticamente todos os jogadores do plantel marcaram golo
- 30 pontos à frente do eterno rival Vitória de Guimarães
- 23 pontos à frente do candidato ao titulo Sporting
- Ganhar a todas as equipas do campeonato
- Não ter perdido um jogo em casa e só ter cedido um empate apenas
- Moisés, Mossoró, Vandinho (Em verdade todos me agradaram (Renteria é que me deixa muito a desejar)
- Presidente António Salvador e claro, Domingos Paciência
Related Posts with Thumbnails