Sexo com emoção

Um Polícia chega ao trabalho todo sorridente, feliz da vida... Um colega pergunta-lhe:
- Porque é que te estás a rir?
E ele responde:
- Tive uma noite maravilhosa ... estava a fazer amor com a minha mulher e quando estava a atingir o orgasmo dei um tiro para o ar, ela apanhou um susto, contraiu-se toda e gozei como o diabo... Porque é que não fazes a mesma coisa?
No dia seguinte o colega chega com uma cara de mal disposto ao trabalho e o seu amigo pergunta:
- Então, deu certo?
E ele respondeu:
- Não!!! Estava a fazer um 69 com a minha mulher e quando estava quase a chegar o momento, dei o tiro... Ela apanhou um susto mordeu-me a gaita, cagou-me na cara e ainda me sai um filho da puta do armário a gritar:
- "Não me mate por favor, não me mate !!!"

Um comentário:

Eduardo Jorge disse...

xD

Que cenário «delicioso» lol

Related Posts with Thumbnails