Carta de um Marido quando ficou sozinho em casa !


" Querida,

Está tudo em ordem durante a tua ausência.

Estou a preparar o meu próprio almoço.

Estou a conseguir fazer tudo bem. Ontem fiz batatas fritas. Ficaram óptimas. Era preciso descascar as batatas?

Fui buscar umas bolinhas à padaria e quando voltei o esmalte da frigideira tinha soltado e ela estava toda derretida. Inclusive o cabo.E tu dizias-me que o teflon aguentava qualquer coisa....

Quanto tempo leva a cozinhar ovos? Deixei-os a ferver hà duas horas, mas continuam duros que nem cornos. Bom vou aguardar um pouco mais...

A semana passada tive um contratempo a cozinhar as ervilhas. Decidi aquecer a lata no microondas e ele explodiu.
A lata desparou feito um foguete, e atravessou o tecto e acertou na filha do Sr. Freitas, nosso vizinho de cima. Ela teve que ir pró Centro de Saúde.
Ainda bem que eles tinham seguro de saúde.

Já aconteceu contigo de a loiça suja criar mofo? Como é possível isso acontecer em tão pouco tempo?
Aliás, atrás da pia tem de tudo que é bicho, daqui a pouco vai dar pra fazer um documentário e vender pro Nacional Geografic.

Durante o último almoço eu sujei o tapete persa com molho de tomate.
Tu sempre me disséste que manchas de molho de tomate não saiam. Mentira!
Com um pouco de lexívia não tive problema nenhum. Saiu tudinho, inclusive a cor do tapete.

O frigorifico tinha muito gelo, então tive que o descongelar.O gelo saiu muito rápido com uma espátula de pedreiro! Ficou óptimo, foi fácil e rápido, e agora o congelador não sei por que não trabalha.

Na última quinta-feira quando saí para o trabalho esqueci-me de trancar a porta.
Alguém deve ter invadido nosso apartamento porque estão a faltar alguns objetos de valor, inclusive aquele colar de marfim que o teu bisavô trouxe da África.
Mas como tu sempre dizes, o dinheiro não dá felicidade, e tudo que é material é efêmero.

O teu guarda-roupa também está vazio, mas acho que não devem ter levado muita coisa, afinal tu tás sempre a dizer que nunca tens nada pra vestir.

Beijos mil, com muito carinho, do teu querido Afonso.

PS: A tua mãe passou por aqui pra ver como estavam as coisas. Teve um enfarte. O funerál foi ontem à tarde, mas preferi não te contar pra não te aborrecer à toa.

Volta logo, estou com muitas saudades ... "

Um comentário:

Eduardo Jorge disse...

LOL oh god xD

«Com um pouco de lexívia não tive problema nenhum. Saiu tudinho, inclusive a cor do tapete.» mt boa!

(PS: é lixívia)

Related Posts with Thumbnails