Encomendar uma pizza em 2015

- Pizza Hot, Bom dia.
- Bom dia, quero encomendar uma pizza sff!
- Pode dar-me o seu NIDN, sff?
- Com certeza, o meu número de identificação nacional, é 6102049998-45-54610.
- Muito obrigado Sr Kerry. A sua morada é 1742, Meadowland Drive, e o seu número de telefone é 494-2366, o seu número no escritório da Lincoln Insurance é o 745-2302 e o seu portátil é 266-2566. De que número o Sr ligou?
- Euh? Estou em casa. Onde foi buscar essas informações todas?
- Nós estamos ligados em rede ao Sistema.
- (Suspiro) Ai sim! Eu queria encomendar duas pizzas com extra queijo e camarão...
- É capaz de não ser boa ideia.
- Desculpe!!!?
- Consta na sua ficha médica que sofre de hipertensão e de um nível muito alto de colesterol, além disso o seu seguro de vida desaconselha vivamente escolhas perigosas para a sua saúde.
- Pois é... tem razão! O que é que me propõe?
- Porque que não experimenta a nossa pizza Light com iogurte de soja, tenho a certeza que vai adorar.
- Como é que sabe que vou adorar!!!?
- O Sr. consultou o site Recette Gourmandes au Soja na biblioteca municipal dia 15/01 às 14h32 onde permaneceu ligado à rede durante 36 minutos, daí a minha sugestão.
- Pronto está bem! Dê-me duas pizzas familiares, quanto é?
- É a escolha certa para si, a sua esposa e respectivos 4 filhos, são 49,99 euros.
- Quer o meu número de cartão de crédito?
- Lamento mas vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu cartão de crédito já foi ultrapassado.
- Não faz mal eu vou ao multibanco levantar dinheiro antes que chegue a pizza.
- Dúvido que dê. Tem a conta a descoberto.
- Meta-se na sua vida. Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que entregam?
- Estamos um pouco atrasados. Daqui a 45 minutos serão entregues. Se estiver com muita pressa pode vir buscá-las, só que transportar duas pizzas de mota não é aconselhável além de ser perigoso.
- Mas que raio de história é esta, como é que sabe que tenho uma mota?
- Peço desculpa, apenas reparei que não tinha pago as prestações do carro e que ele foi penhorado. Mas a sua Harley está paga. Daí pensei que fosse utilizá-la.
- @#%/$@&?#!
- Agradeço que não me insulte... não se esqueça que já foi condenado em Julho de 2009 por Insulto a um Agente na via pública.
- (Silêncio)
- Mais alguma coisa!?
- Não, é tudo... não espere... não se esqueça dos 2 litros de Coca Cola que constam na promoção.
- Peço imensa desculpa, mas o regulamento da nossa promoção descrito no art. 3/12 proíbe-nos de enviar bebidas com açúcar a pessoas diabéticas.

Um comentário:

Raquel disse...

Não duvido nada que assim será xD

E ainda pensei ver na história " Mas está em sua casa ou na casa da sua amante?"

Related Posts with Thumbnails