Preservativos em vias de extinção

Apesar de ser a melhor alternativa para a mulher prevenir as doenças sexualmente transmissíveis, o preservativo feminino deixou de ser vendido em Portugal por falta de procura, que os especialistas atribuem a falhas de promoção e ao seu aspecto «desagradável», informa a Lusa.

Na segunda-feira termina o concurso público que vai permitir a distribuição gratuita destes contraceptivos nos centros de saúde. No entanto, segundo o presidente da Sociedade Portuguesa de Menopausa, Mário Sousa, as mulheres portuguesas não aderiram até agora aos preservativos femininos.

«Não tiveram praticamente adesão e a indústria que os colocou no mercado acabou por os retirar. Não foram considerados em termos de alternativa ao preservativo masculino, quando é precisamente o contrário. É a única alternativa válida que a mulher tem em relação ao preservativo masculino», declarou o médico Mário Sousa.

Lê o resto da noticia aqui

'Tá visto,... ou as mulheres gostam de correr o risco e partir para a aventura de poder contrair por azar uma qualquer doença sexualmente transmissivel ou então preferem ser forretas e obrigar a ser sempre o parceiro a gastar € em preservativos normais xD

Um comentário:

Eduardo Jorge disse...

Forretas ou rebeldes? :O eis a qestao xD

Related Posts with Thumbnails