A Igreja, e os padres II

Futebol

A mulher recebe o amante em casa, enquanto o marido trabalha. O filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e esconde-se no armário do quarto para espiar.
O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho já estava lá.
O menininho diz: - Tá escuro aqui...
O amante responde - É... Está mesmo...
Menino - Eu tenho uma bola de futebol.
Amante – Boa para ti...
Menino - Queres comprar?
Amante - Não, obrigado...
Menino – Olha que o meu pai está lá fora.
Amante - Ok, ok quanto queres?
Menino - Cem euros...
Algumas semanas depois, lá está o rapaz e o amante presos no armário novamente.
Menino - Tá escuro aqui.
Amante - É... Está mesmo...
Menino - Eu tenho umas chuteiras de futebol.
O amante, lembrando-se da última vez, pergunta ao rapaz:
- Quanto é?
O Menino - Setenta euros.
Amante - Feito!
Dias depois, o pai diz ao rapaz, que traga a sua bola e as chuteiras de futebol, que iam lá para o quintal para ele lhe ensinar como se joga futebol.
O menino responde: - Não posso, vendi a bola e as chuteiras...
O pai pergunta: - Por quanto?
- Cento e setenta euros, responde o menino.
O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato, e leva o filho à igreja para que confesse com o padre.
Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.
O menino diz: - Tá escuro aqui...
O padre responde – Não me digas nada! Olha que eu não vou comprar mais nada!

6 comentários:

Anônimo disse...

LOOOL

o teu blog zta alta malha bro !

continua

fica bem

Eduardo Jorge disse...

Demais! mt bom... parabens. adorei

Raquel disse...

LOL...

Ai os padres hoje em dia...Também há cada desperdício!

Anônimo disse...

LOL...

ai o puto...

malandro...

xD

ta mt fixe...continua...

fabiôôô...xD

Bjao

Anônimo disse...

ai os padres tao frescos tao!!!!


ai ai ai

LOL
ta boua ta!

Anônimo disse...

LOL..

ta de rir mesmo..

xD

Related Posts with Thumbnails