Se a Mulher fosse uma Bola

20 anos – seria uma bola de futebol = tinha 22 homens atrás dela
30 anos – bola de basquetebol - tinha 10 homens atrás dela
40 anos – bola de golfe - tinha 1 homem atrás dela
50 anos – bola de ping-pong – tinha 2 homens a empurra-la de um para o outro
60 anos – bola preta de snooker – tinha todos os homens a evitar tocar nela, antes de tratarem de todas as outras

Frase do dia

Ginecologista é como um porteiro de discotecas,
trabalha onde os outros se divertem.

Guerreiros da Europa

É um orgulho enorme para mim. Grande noite a de ontem. Memorável.

«These are the champions...»

«Sevilha perde os galões da Europa» – as

«Sevilha fora da “Champions”» – El Mundo Deportivo

«Um KO com factura» – Marca

«Sevilha não jogará na “Champions”» – Sport

«Lima ex-Paysandu, marca três, Braga elimina Sevilha» – Globoesporte

«Sevilha desilude» – elpais

«Braga afasta Sevilha da “Champions” - Sky Sports

«Sevilha fica à porta» – France Football

«Sevilha fica pelo caminho – L´Equipe

«Super Braga, Sevilha eliminado» – Sportmediaset

«Braga surpreende Sevilha na Liga dos Campeões» – Soccerway

«Braga garante primeira presença na “Champions”» – CNN

«Braga elimina Sevilha e garante presença na “Champions”» – Daily China

«Hat-trick de Lima faz história para o Braga» – Irish Sun

«Braga qualificado na Liga dos Campeões» – Canadian Broadcasting Corporation

«Braga supera Sevilha» – USA Today

Sevilha-Sp. Braga (HUGO DELGADO/LUSA)

É melhor começarem a empatar uns joguinhos...

Como sócio e adepto de um clube "rival" que não é bem rival mas que actualmente acaba por ser de certa forma (SC Braga), a situação que o Sporting atravessa actualmente e que se vem arrastando há algum tempo começa seriamente a preocupar-me.

Vendo bem as coisas, o Sporting a curto prazo poderá deixar os seus adversários a léguas no aspecto financeiro. É que a continuar a bater ainda mais no fundo como anda a bater, o Sporting arrisca-se a encontrar petróleo, e então depois é que ninguém os pára!!!

Poderá estar para breve a construção de uma plataforma petrolífera em Alvalade???

Bombardear pela paz é como f*der pela virgindade...

Um velocímetro mais consciencializador

Motel

"Posso deixar de conduzir o burro mas o vinho não deixo"...

Agricultor conduzia carroça embriagado. Foi detido pela GNR e o burro ficou à beira da estrada preso a uma árvore.





Nos Salgueirais, uma pequena aldeia do concelho de Celorico da Beira, correu célere a detenção de Jorge Rodrigues, apanhado a conduzir uma carroça atrelada por um burro, com uma taxa de álcool de 2,84. Foi a segunda vez que tal aconteceu, mas nem as circunstâncias nem a elevada taxa causaram estranheza no povo. Afinal, "passa os dias a beber até cair".

Jorge, de 34 anos, foi apanhado na quarta-feira à noite, em Celorico, quando regressava a Salgueirais. "Mandaram-me parar e soprar ao balão", conta. Perante a elevada taxa de alcoolemia, foi conduzido ao posto da GNR enquanto o burro ficou à beira da estrada, "preso por um baraço [corda] a uma árvore", afiança Jorge.

Como em Celorico da Beira a GNR não dispõe de um aparelho para fazer a contraprova, Jorge foi levado à GNR da Guarda onde foram confirmados os 2,84 g/l de taxa de álcool. Ficou detido e na quinta-feira foi levado ao Tribunal de Celorico da Beira de onde foi mandado em liberdade até à realização do julgamento.

Foi buscar o burro e voltou à vida de sempre, na companhia da mulher, de 54 anos, Conceição. Jorge "não sabe ler nem escrever" e de leis "pouco percebe". Mas sabe que "esta foi a segunda vez" que foi apanhado a conduzir a carroça embriagado.

Mas na aldeia todos se lembram. "Foi há um mês quando ia pela estrada, bêbado e provocou um acidente", diz Diogo Cardoso. Jorge é bem conhecido. Pelas piores razões. Ele e a mulher "embebedam-se e só fazem disparates", revela o ancião. Ao lado, Paulo Francisco acena, em concordância. Jorge nasceu na Velosa, uma aldeia do outro lado da serra e foi viver para os Salgueirais "com uma mulher mais velha que ficou viúva e tem uma pequena pensão", adianta Paulo Francisco. Conceição "tem problemas de álcool e os filhos já por duas vezes a levaram para tratamento, mas quando sai do hospital cai nas mãos deste patife e passam a vida nisto", atira Diogo. Na aldeia a notícia da detenção "só trouxe alegria". É que o casal "são uns pilha-galinhas. Deitam a mão a tudo quanto podem".

Pedro Santos que o diga. "Uma ocasião vim a casa e vou dar com ele deitado na minha cama. Veio para roubar e adormeceu..." O casal "não trabalha e deita a mão a tudo quanto arrebanha", conclui.

Para o povo, o problema são os animais. "Têm uma cadela que é pele e osso. Passa os dias sem comer e o burro leva cada enxerto de porrada que mete dó. E, quando andam nas tabernas, o animal fica ao deus-dará", diz Deolinda, outra vizinha, para quem o casal "precisa de ajuda. De manhã à noite bebem e depois ficam em casa a curar a tolada [bebedeira]. Às vezes ficam vários dias sem saírem de casa", desabafa.

Queixas que não atemorizam Jorge Rodrigues, que ontem já andava estrada fora com a sua carroça. Nem o tribunal o amedronta. "Não penso largar o vinho. Posso deixar de conduzir o burro, mas o vinho não deixo", garante ao DN.

in DN online, 14-8-2010

Brasil: Árbitro agride jogador e é obrigado a fugir...

Nas ligas de futebol sul-americanas, vemos, por vezes, jogadores a agredirem árbitros, em protestos mais quentes. Desta feita, aconteceu o contrário.

Depois do jogador protestar a decisão do árbitro, o juiz da partida agride o jogador. De seguida, o feitiço vira-se contra o feiticeiro e o árbitro desata a fugir dos jogadores que o tentavam atingir com pontapés.

O vídeo já não é novo mas voltou a chamar a atenção na Internet depois do jornal espanhol "Marca" ter voltado a divulgá-lo.

Factura da Vaca

(clicar nas imagens para ampliar)

Solução para a crise

Portugal Infernal


Cartoon de Rodrigo
in Expresso online, 06-8-2010

O momento antes do...

..."foda-se!"

Conselho de Chinês

Vivian Almeida de Oliveira, advogada traída, faz sucesso no YouTube com "O Barraco de Sorocaba"

O plano é digno de mestre. Vivian Almeida de Oliveira, advogada brasileira de 34 anos, desconfiava que a sua amiga era amante do seu marido e, para confirmar as suspeitas, montou uma câmara oculta no sítio onde a confrontou. Veja o vídeo em baixo

A conversa foi gravada e enviada para o YouTube. Horas depois da publicação, a advogada arrependeu-se e reitrou o vídeo da internet, mas o mal estava feito e pessoas da sua rede já tinham visto e partilhado o vídeo de dez minutos.

Nele vê-se (e ouve-se) Vivian a questionar a amiga sobre a alegada relação com o seu marido Cícero, um homem baixo e calvo que viria a entrar em cena mais tarde. A advogada insulta a amiga e acaba por agredi-la, sendo as duas separadas pelos respectivos maridos.

O vídeo intitula-se "O Barraco de Sorocaba" e tem sido tema de conversa em vários programas de televisão do país.


Bloco de Imagens LXIV

Escocês



Era uma vez mulheres..



Quando elas mandaram era assim:



Em bom Português



Outdoor...



O cano...

Merdices do Futebol




- Guarda Redes polaco Łukasz Merda do KS Cracóvia -

De volta

E com Portugal em chamas, parece que todos os meios de combate são poucos...

Related Posts with Thumbnails